OLLA – ROCK IN RIO

keyboard_arrow_down

Dream Experience

  • Brand Strategy

Uma night sem fim.

O prêmio mais valioso para uma estratégia de planejamento: o conceito criado para uma ativação ser adotado em toda a comunicação da marca. “The Balada Never Ends”, conceito criado pela Dream Factory, traduzia com perfeição o posicionamento de Olla naquele momento: mais festas e sedução, menos erotismo. O espaço no Rock in Rio foi transformado em uma minibalada, com photo opportunities integrados às redes sociais, enquanto o grande dragão da Olla passeava pelo gramado.

Pegou bem.

A Cidade do Rock foi à loucura. Foram distribuídas 80.000 amostras de preservativos, durante os sete dias do festival. O estande da marca também contou com brindes, DJ, degustação de drinks e, claro, um sofá da pegação. O símbolo da marca ganhou vida: um dragão de 12 metros que passeava pelo gramado. Deu muito certo o namoro da Olla com o Rock in Rio.

X

Contato

Vamos
conversar?

Rio de Janeiro

Tel. +55 21 2122 9400
Av. Ayrton Senna, 2150
Salas 301-303 | Bloco M
Casashopping
Barra da Tijuca
CEP 22775-900

São Paulo

Tel. +55 11 3048 6474
Avenida Dr. Cardoso
de Mello, 1750
Conjuntos 21/22,
Vila Olímpia
CEP 04548-902

Brasília

Tel. +55 21 2122 9400
SCL/N QD 202,
Bloco B, EN 13
Salas 202 e 203,
Asa Norte
CEP 70832-525